¿Cómo aumentaron nuestras ventas nuestros clientes con la fotografía ideal?.

Con 4 años de experiencia en el mercado, hemos ganado la confianza de diversas marcas reconocidas en el mercado de varios sectores, como hotelería, alimentación, entre otros..

Piktiz para Pullman

Gabriel Haiek.

3 minutos.

 Com 4 anos de experiência no mercado, conquistámos a confiança de várias marcas de renome em vários setores, como hotelaria, alimentação, entre outros.

Nossa carteira de clientes inclui grandes nomes como Rappi, Ifood, Amazon, Shop2gether, Gympass, Intercity Hotels, Pullman Hotels, entre outros. Nos últimos anos, o digital vem crescendo cada vez mais e se tornou a principal forma de busca de clientes, assim como a exibição de fotos digitais.

Em segundo lugar, resorts com fotos profissionais no Trivago têm taxa de cliques de 63%, hotéis com fotos profissionais no TripAdvisor têm 225% mais chance de conseguir reservas, e não Airbnb, anfitriões que usam fotos profissionais ganham 40% menos.

Você sabe por que esses números são tão impressionantes? Você reservou um lugar que não tem fotos? Ou que as fotos eram de baixa qualidade e não deixavam claro como era ou onde ficava?

Provavelmente não. Portanto, a fotografia profissional é essencial para o crescimento de qualquer negócio que queira aumentar suas vendas.

Tiramos fotos profissionais e oferecemos um atendimento rápido e prático, pois nos preocupamos não só com a qualidade das fotos do seu negócio, mas também com a experiência do cliente do começo ao fim.

Nosso serviço inclui:

  • Recepção de suas fotos em 24 horas.
  • Atuação em mais de 250 cidades em toda a América Latina.
  • Fotógrafos selecionados exclusivamente para o que seu negócio precisa.
  • E muito mais!

Ou que voz você está esperando para promover as vendas do seu negócio?

Agende uma sessão de fotos comigo!

  https://www.piktiz.com/