Filmagem de eventos sociais e corporativos.

Além de serem divertidos e emocionantes de assistir, os vídeos também podem ser usados como ferramenta de marketing.

© Piktiz - Product Camp 2019 - São Paulo 🇧🇷

Ana Mikaela Alves.

3 mins.

Os vídeos em eventos sociais e corporativos são uma ótima maneira de capturar e compartilhar os melhores momentos. De acordo com a ocasião, os vídeos podem ajudar a mostrar os patrocinadores, os clientes, a quantidade de pessoas convidadas ou que compraram ingressos (o que é um grande indicativo de sucesso), convidados animados e aproveitando o que o evento oferece, etc. 

Com a opção de vídeos ao vivo ou com edição em tempo real, os vídeos permitem que mais pessoas tenham a oportunidade de experimentar o evento, mesmo que indiretamente, e nem precisam esperar a próxima edição para isso.

Contratar uma equipe de produção de vídeo profissional é a melhor maneira de garantir que os vídeos de um evento sejam de alta qualidade e capturem todos os momentos importantes. Essas equipes possuem a experiência e os conhecimentos técnicos necessários. Eles saberão como se posicionar e mover suas câmeras para capturar todos os ângulos importantes e utilizarão equipamentos de alta qualidade para garantir que o vídeo mostre o seu evento com uma qualidade de alto nível.

Além disso, uma equipe de produção profissional também pode ajudar a editar o vídeo depois ou mesmo durante o evento, fazendo com que fique ainda mais emocionante e atraente. Com um conteúdo ao vivo, ou praticamente em tempo real sobre o que está acontecendo no local, a taxa de engajamento do público pode aumentar significativamente e aumentar o alcance e a exposição da empresa.

Contratar uma equipe de produção de vídeo profissional é um investimento que pode valer a pena, pois garantirá que o vídeo de um evento seja de alta qualidade e ajude a promover futuros eventos.

Os vídeos em eventos sociais e corporativos são uma ótima maneira de capturar e compartilhar os melhores momentos de um evento e podem ser usados como ferramenta de marketing. Contratar uma equipe de produção de vídeo profissional e promover os vídeos nas redes sociais são duas dicas importantes para garantir que os vídeos sejam de alta qualidade e alcancem o maior número possível de pessoas. Isso pode ser especialmente útil para empresas que organizam eventos regularmente e querem aumentar a presença online e atrair mais participantes.

Por fim, os vídeos de eventos são úteis para aqueles que não puderam comparecer ao evento, porque lhes dão a oportunidade de experimentar os melhores momentos, e podem ser compartilhados com outras pessoas, aumentando o interesse em futuros eventos e a presença da empresa nas redes sociais. 

Aqui na Piktiz já participamos da cobertura de diversos eventos para marcas como GL Events, Ubisoft e Product Camp. Você pode ver esse material no nosso site e caso tenha interesse, não hesite em entrar em contato para fazer seu orçamento. Temos parceria com os melhores profissionais de fotografia e filmagem de eventos da américa latina.