Como nossos clientes aumentaram suas vendas com a fotografia ideal.

Com 4 anos de experiência de mercado, conquistamos a confiança de diversas marcas reconhecidas no mercado de diversos setores, como: hotelaria, comidas, entre outros..

Piktiz para Pullman

Gabriel Haiek.

3 minutos.

Nossa carteira de clientes conta com grandes nomes, como: Rappi, Ifood, Amazon, Shop2gether, Gympass, Intercity Hotels, Pullman Hotels, etc. Nos últimos anos o digital vem crescendo cada vez mais e se tornou a principal forma de buscar clientes, junto com o digital, veja fotos! 

Da mesma forma, resorts com fotos profissionais no Trivago têm uma taxa de cliques de 63%, hotéis com fotos profissionais no Tripadvisor têm 225% mais chance de conseguir reservas pelo Airbnb, anfitriões que usam fotos profissionais ganham 40% a mais de lucro.
  
Você sabe por que esses números são tão impressionantes? Você reservou um lugar que não tem fotos? Ou que as fotos tenham uma qualidade melhor e digam como foi ou local?

Provavelmente não! Portanto, a fotografia profissional é essencial para o crescimento de qualquer negócio que queira prosperar suas vendas. 

Tiramos fotos profissionais e oferecemos um atendimento rápido e prático, por isso além de nos preocuparmos com a qualidade das fotos do seu negócio, nos preocupamos com a experiência do cliente do começo ao fim. 

Nosso serviço conta com:  

Recepção de suas fotos em 24 horas 
Operação em mais de 250 cidades em toda a América Latina
Fotógrafos selecionados exclusivamente para o que seu negócio precisa
E muito mais!


Ou que voz você está esperando para aliviar os laços do seu negócio?

Agende uma sessão de fotos comigo!
 
https://www.piktiz.com/