O poder das imagens em movimento: como os vídeos podem aumentar as chances de vender ou alugar seu imóvel.

Os vídeos são uma ótima opção para mostrar o seu imóvel de maneira ampla e detalhada, transmitindo a sensação de espaço e o ambiente do imóvel de forma mais realista .

Photo by TheRegisti on Unsplash

Ana Mikaela Alves.

3 mins.

Quando o assunto é vender ou alugar um imóvel, as imagens são fundamentais para atrair potenciais compradores ou inquilinos. Elas permitem que os interessados tenham uma ideia precisa do que está sendo oferecido e, assim, tomem uma decisão de compra ou locação mais consciente.

Mas como aumentar as chances de vender ou alugar o seu imóvel usando imagens? Uma opção é o uso de vídeos.

Os vídeos permitem que o potencial comprador ou inquilino tenha uma visão mais ampla e detalhada do imóvel e das suas características. Além disso, as imagens em movimento também ajudam a transmitir a sensação de espaço e o ambiente do imóvel de forma mais realista.

Outra vantagem dos vídeos é a possibilidade de mostrar o imóvel de diferentes ângulos e com diferentes tipos de iluminação, o que permite que o potencial comprador ou inquilino tenha uma noção mais precisa das condições do imóvel.

Além disso, os vídeos também podem ser usados para mostrar os diferenciais do imóvel, como a localização, o mobiliário e os equipamentos, o que pode ser fundamental na hora de conquistar o interesse dos interessados.

Por fim, os vídeos também permitem que o potencial comprador ou inquilino visualize o imóvel de forma mais prática e rápida, sem a necessidade de visitas presenciais. Isso pode ser um grande diferencial em tempos de pandemia, quando as visitas presenciais são mais difíceis de serem realizadas.

Portanto, se você quer aumentar as chances de vender ou alugar o seu imóvel, considere usar vídeos em suas campanhas de marketing. Além de atrair mais interessados, os vídeos também permitem que o potencial comprador ou inquilino tenha uma visão mais precisa e completa do imóvel e dos seus diferenciais.

Para encerrar, é importante destacar o caso de sucesso do cliente Mahnai, que solicitou pacotes personalizados para as casas de luxo que tinha no catálogo. A empresa Piktiz foi escolhida para realizar as fotos e vídeos do imóvel e dos arredores, e o resultado foi um verdadeiro sucesso.

O cliente ficou muito satisfeito com a qualidade das imagens e com a atenção e dedicação da equipe da Piktiz. A empresa conseguiu capturar todas as características e detalhes das casas de maneira precisa e atrativa, o que ajudou a valorizar os imóveis e a atrair mais interessados.

Além disso, a Piktiz ofereceu um atendimento personalizado e pacotes adaptáveis às necessidades do cliente, o que foi fundamental para garantir a satisfação do cliente.

Portanto, se você também quer valorizar o seu imóvel e aumentar as chances de vender ou alugar, considere contratar a Piktiz para fazer as fotos e vídeos do seu imóvel. Com a qualidade e o atendimento personalizado da empresa, é possível ter resultados surpreendentes e atrair mais interessados.