A Importância da Qualidade das Imagens na Exibição de Imóveis.

As fotos são o primeiro contato do potencial comprador com o imóvel e, por isso, precisam ser atrativas e mostrar o imóvel de forma verdadeira e precisa.

© Piktiz - Abitare Co. - Roma 🇮🇹

Ana Mikaela Alves.

3 mins.

A qualidade das imagens é fundamental na exibição de imóveis. Isso porque as fotos são o primeiro contato do potencial comprador com o imóvel e, por isso, precisam ser atrativas e mostrar o imóvel de forma verdadeira e precisa. Além disso, as imagens de qualidade também são importantes para destacar as características e detalhes do imóvel, o que pode ser decisivo na hora da escolha.

Na exibição de imóveis online, as imagens são ainda mais importantes. Isso porque, ao contrário de uma visita pessoal ao imóvel, as fotos são a única forma de o potencial comprador ter uma ideia do que está sendo oferecido. Se as imagens forem de baixa qualidade, ou mostrarem o imóvel de forma distorcida ou desfocada, é muito provável que o interesse pelo imóvel diminua drasticamente.

Por isso, é fundamental contratar um profissional especializado em fotografia imobiliária para garantir imagens de alta qualidade. Esse profissional saberá como tirar fotos que realçam as melhores características do imóvel e mostrem o imóvel de forma atrativa. Além disso, ele também saberá como usar técnicas de edição de imagem para corrigir eventuais imperfeições e garantir que as fotos sejam precisas e verdadeiras.

Como mencionado anteriormente, a qualidade das imagens é fundamental para atrair potenciais compradores e destacar as características do imóvel. Por isso, é importante investir em um profissional especializado em fotografia imobiliária. A empresa Piktiz oferece fotógrafos especializados e um atendimento personalizado que pode ajudar a imobiliária ou o corretor a obter imagens de alta qualidade e atrativas para exibir os imóveis. Além disso, a Piktiz também oferece uma ampla gama de serviços de fotografia imobiliária, incluindo fotografias aéreas, fotografias panorâmicas e vídeos 360 graus. Com a ajuda da Piktiz, é possível ter a certeza de que os imóveis serão exibidos da melhor forma possível, atraindo mais interessados e aumentando as chances de fechar negócio.